sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal

Estou cansada.
Ontem passei o dia a arrumar e a limpar.
Hoje enfiei-me na cozinha. Fiz bolos e bolinhos, fiz doces e fritei rabanadas. Embrulhei os últimos presentes e etiquetei tudo.
Amanhã fritarei mais rabanadas que as de hoje já foram quase todas. E sonhos em calda!
Também farei o jantar de bacalhau com todos para 14! :) Estou outra vez sob o stress de ser a anfitriã, tenho medo de me esquecer de alguma coisa ou que algo saia mal... O que vale é que estaremos em família e porque é Natal... ninguém leva a mal!

Feliz Natal a todos!
Muita saúde, alegria e amor!

3 comentários:

mãe pimpolha disse...

Um Natal muito feliz para toda a familia.
Beijocas

Ana disse...

espero que o Natal tenha sido muito feliz! que bom poder ler-te =) beijinho grande para os dois Minúsculos!

Sónia disse...

Espero que tenhas tido um Natal em grande.
Beijinho