quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ainda não estou em mim...

Queria uma gabardine e vi algo parecido com o que pretendia na Zara e na Blanco, à volta dos 50 euros. Fui lá mas nem o modelo da Zara nem o tecido da Blanco me encheram as medidas. Havia ainda um modelo na Zara Kids do qual gostei, mas não tinham o 13-14 em beje. (Sim, há coisas da Zara Kids que me servem.) Nada feito.
Fui à Stradivarius à procura de umas calças azul royal quando bati com os meus olhitos numa gabardine bem jeitosinha. Experimentei e... espectáculo, serviu! Afinal esta loja não tem só roupa para adolescentes magricelas! Ainda não estou em mim, a roupa da Stradivarius serve-me! Trouxe esta gabadine e ainda as calças (número 36!). Estou para lá de contente! :)

(€29,95)

(€19,95)

7 comentários:

Mara_Q disse...

Por acaso nunca lá entro... primeiro porque achava que só tem roupa para magrelas e segundo por causa da música que está sempre aos altos berros... detesto!
Mas gostei das tuas compras! Tenho umas calças assim mas da H&M, são mesmo muito parecidas e o preço foi o mesmo :)
Beijocas

Full-time Mom disse...

A música estava baixa! Se calhar era por ser de manhã. :)

Mamã Petra disse...

Tenho algumas peças de lá, é preciso ter sorte e escolher bem. Eu nem sequer sou magra.

Sónia disse...

O que menos gosto dessa loja é mesmo a música sempre aos berros parece que somos todos surdos...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Gosto! :))

Magui disse...

Adorei as compras... Costumo encontrar muitas coisas giras nesta loja, é preciso procurar mas das lojas de adolescente é a que tem mais coisas "clássicas"...

Sofia disse...

Gosto muito, de "ambas as duas" lol
Bjos