segunda-feira, 14 de maio de 2012

Grandes revelações

Vou então desvendar o mistério e revelar quais foram as minhas mentiras. Quase toda a gente acertou na 6 e na 7, mas poucos acertaram na 2. :)

1. Adoro costurar. Verdade, verdadinha!
2. Quando engravidei pela segunda vez queria muito uma menina. Mentira! Tal como da primeira vez, não tinha preferência nenhuma.

3. Já fui demonstradora da Tupperware. Por incrível que pareça...

4. A minha flor preferida é a orquídea Phalaenopsis. É mesmo. Não sou fã de orquídeas em geral, apenas desta e da enorme variedade de cores.

5. Durmo de relógio posto. Verdade! Só tiro para tomar banho.

6. O meu negócio caseiro está a dar prejuízo. Mentira! Tenho tido muito sucesso!

7. Hoje vou comprar croquetes e pastéis de bacalhau para o aniversário do Minúsculo que é já para a semana. Mentira! Fi-los eu mesma. :)

3 comentários:

Magui disse...

Boa, ainda acertei em 2! Só me enganaste com a da orquídea :)!

mãe pimpolha disse...

E assim te ficamos a conhecer um pouco melhor.
Beijocas

Mamã Petra disse...

Só falhei uma. Assim já te conheço melhor.

Beijinhos