quarta-feira, 2 de maio de 2012

Investigação de preços

Sabem aqueles oculitos de sol que vos mostrei uns posts abaixo? Em vez de andar de loja em loja a ver, fiz uns telefonemas para investigar os preços (uma vez que tenho chamadas grátis 24/7) e nem imaginam a disparidade que vai por essas ópticas fora... Este ano não tenho ADSE, por isso tive de investigar onde estava o melhor preço!

Óptica aqui da terreola: 115 euros
Multiópticas Fórum: 105 euros
Multiópticas Dolce Vita: 99 euros
Loja online portuguesa: 95 euros
Loja online espanhola: 90 euros
Mais Óptica Fórum: 75 euros
Mais Óptica Dolce Vita: 65 euros

4 comentários:

Magui disse...

Isto é escandaloso...
Eu preciso comprar um nebulizador e vai daí também comecei a investigar preços, na segunda-feira entrei numa farmacia e perguntei os preços e o sr. respondeu-me "custam uns 110 ou 115€!" assim sem me explicar quais eram os modelos... Achei logo que não queria vender, ou se calhar levou a mal de eu ir perguntar o preço, mas será que é mais normal ir dar cento e tal euros por um aparelho sem investigar preços?
Olha só a tua investigação dá para teres o que queres por praticamente metade do preço!

Vânia e Mariana disse...

Que diferença brutal, possas!!!!
Olha quanto popaste por andares a ver onde fica mais barato.

beijinhos,

Mamã Petra disse...

Sim senhor isso é que é investigação, e que diferenças brutais.

Beijinhos

Ana disse...

é uma diferença de quase metade! impressionante!