quarta-feira, 15 de agosto de 2012

dia de praia

Foi mesmo isso que fizemos ontem, um dia todo passado na praia. Não estava muito calor, os Minúsculos já não são nenhuns bebés e resolvemos "arriscar". Enchemos a geleira de iogurtes, fruta, água e sandochas, fiz como a Kiki e levei também um termo com sopa para os Minúsculos. Levámos o chapéu de sol e a respectiva "saia" para estarmos resguardados à sombra na hora de maior calor, as toalhas e, claro, os brinquedos de praia!
Foi um dia espectacularmente bem passado, os Minúsculos portaram-se lindamente, comeram bem, fartaram-se de brincar na areia e na água e a Minúscula até dormiu uma sesta na "barraca"! Logo ela, que só dorme na cama dela, contra todas as expectativas dormiu a sesta à luz do dia e com todo o barulho envolvente.
Da última vez que fomos à praia, a Minúscula não gostou nada da areia e do vento que estava, mas desta vez correu lindamente, divertiu-se imenso nas brincadeiras com o mano e os pais e portou-se como uma senhora. Eu adorei e vim de lá muito orgulhosa dos meus meninos! Uma experiência a repetir mais vezes, só é pena termos de fazer mais de uma hora de caminho para chegar à praia.

Que não se exaltem os anónimos, quais tubarões sedentos de sangue, que as crianças e os adultos estiveram sempre protegidos com protector solar factor 50 e resguardados do sol e do calor dentro da tenda nas horas de maior calor!!!

6 comentários:

Mara_Q disse...

Ainda bem que correu bem.
Nunca me meti numa aventura dessas porque moramos a 5 m. da praia. Se assim não fosse, e para fazer render a viagem e o dia, se calhar faria o mesmo.
Beijocas

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

:))))

akombi disse...

Ai a praia mora tão perto dela e é raro lá ir, só de pensar no trânsito perco a vontade.

Vanessa Kirnicki disse...

Oh rapariga tu deves ter mel ou coisa do genero, para onde vais, os anonimos vao atras.
Beijinhos grandes...

mãe pimpolha disse...

Sim, sim, não acredito em nada disso, aposto que os deixaste a tarde toda enfiada no carro, só com um bocadinho da janela aberta. LOL a praia faz-lhes bem, o meu da primeira vez tb não achou muita piada, depois passou a adorar.
Beijocas

CC Mãe de Duas princesas disse...

Com elas nunca fui um dia inteiro para a praia, mas simplesmente porque eu já não tenho pachorra para lá estar o dia inteiro. O ideal para mim é ir de manhã e estar lá até 11h /12h.

Ainda bem que eles gostaram :)

Bjos