quarta-feira, 1 de agosto de 2012

vício

Acho que estou viciada em doces. Sempre gostei, claro, mas começo a achar que agora é demais. Tenho de ter sempre um doce em casa para ir comendo, ou um bolo, ou uma sobremesa, ou um gelado... E o pior de tudo, ando numa fase desde o Natal passado (ou lá o que é) em que o meu metabolismo mudou do dia para a noite: como tudo o que me apetece, em quantidades bem jeitosas, e não engordo. Quando tinha tendência para a engorda, lá punha um travão naquilo que comia, mas agora... só estou bem a comer coisas boas!

5 comentários:

Sónia disse...

como eu te percebo, eu ando uma gulosa mas gulosa...tenho de começar a fechar a boca mas é tão difícil lol

Unknown disse...

Se não engordas, já não é muito mau eheh Desde que esteja tudo bem com o teu organismo.

Mara_Q disse...

Também tenho esse vício... não tenho é o teu metabolismo :) E como a balança já andava a reclamar, tenho-me contido e só tenho feito coisas para vender... já ando é a ressacar... :)
Beijinhos

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Olha! Apetece-me insultar-te!
hahahahah

mãe pimpolha disse...

Eu agora ando nos gelados, mas nem sou muito de doces, gosto mais de salgados.
Beijocas