quarta-feira, 10 de outubro de 2012

apurar responsabilidades II


O seguro do clube de natação não cobre este tipo de maleitas, só cabeças partidas e afins.

O responsável da câmara pelas piscinas afirmou com toda a certeza que era completamente impossível a criança ter apanhado lá o molusco.

Esta afirmação brilhante e cheia de fundamentação científica suscitou o seguinte comentário do médico: então se é impossível o seu Minúsculo ter apanhado lá a doença, quer dizer que os outros também não apanham. Continue a levá-lo à natação e a fazer tudo normalmente como sempre fez.

Segundo o médico, esta doença não é nada de grave e não há medicamentos que a eliminem. Apenas se deve dar tempo ao organismo para aprender a reagir e a combater o vírus. Pode desaparecer tão depressa como apareceu. Se as bolhinhas fossem demasiado grandes e incomodassem tiravam-se, o que não é o caso, pois nem um milímetro de diâmetro chegam a ter.

É óbvio que a responsabilidade é da câmara municipal, que pelos vistos não tem zelado pela boa higiene do local.

3 comentários:

Magui disse...

É mesmo um caso típico português... A culpa morre sempre solteira! As melhoras dele!

Mamã Petra disse...

O meu sobrinho também apanhou uma coisa dessas, mas achamos que foi na praia, pois foi no verão e eiamos á praia com regularidade, e ao que parece que nem todas as pessoas são susceptiveis de apanhar, no caso dele foi passando aos poucos. As melhoras e as melhoras do teu irmão, não sabia que tenho andado atarefada ás vezes nem o meu blog actualizo.

Beijinhos

Paula disse...

O meu minusculo também apanhou molusco em Julho, também fazia natação numas piscinas municipais. Tanto pode ter apanhado lá como directamente da pele de um colega na escola. O importante é que consultei 2 médicos que me receitaram um medicamento para colocar nas borbulhas e matar o molusco (molutrex) . Consegui livrá-lo daquilo em 2 semanas! é muito chato se se espalha. Se fosse eu consultava outro médico.
vidademulheraos40.blogspot.com