domingo, 4 de novembro de 2012

mistério...

Pergunto-me como farão certas bloggers, com vários filhos até, que trabalham fora de casa e que dizem não ter tempo nem para se coçar, para actualizar o blog três e quatro vezes por dia. Mistérios!...

7 comentários:

mãe pimpolha disse...

Pois, eu tb não conseguiria. O que eu faço é no máximo sair um post por dia, mas regra geral publico e agendo tudo numa hora ao fds a não ser posts especiais, tipo consultas e assim. O resto da semana, limito-me a lá ir espreitar e aprovar comentários. E agora até tenho muito tempo, mas lá está nem sequer tenho pachorra para isso.
Beijocas

Ana disse...

Posts agendados :) outras vezes publico-os aqui pelo telemóvel quando não sou eu que vou a conduzir, aqui mesmo através do telemóvel. É raríssimo publicar um post através da net com o blog aberto :) tenho um endereço de mail directo q publica os posts e envio tudo daqui :) viva a tecnologia. Se fosse a tentar publicar no verdadeiro tempo livre, que é quase nenhum, nunca o fazia. Depois aproveito no carro entre um cliente/reunião e outro, enquanto espero pelo almoço... Pelo menos comigo é como consigo ir mantendo o blog. Longe vão os tempos em que ligava o pc, abria a net e o editor do blogger e publicava. Bj!

Mara_Q disse...

Era o que ia dizer: agendam os posts ou fazem como eu, publicam com o telemóvel :)
Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Ah por acaso tb já descobri como se postava a partir do tlm, para nunca o fiz, é só para poder anunciar o nascimento dos gémeos. Eheh.
Bijocas

Anónimo disse...

quando se gosta de fazer algo arranja-se sempre algum tempo livre..

Anónimo disse...

Muito fácil! Têm acesso à net no trabalho e actualizam dessa forma! Como eu faço! De qualquer forma tenho 2 filhos e continuo a ter tempo para me coçar, é tudo uma questão de logistica. Há pessoas que exageram. Não vou muito á net em casa pois prefiro gerir esse tempo a mimar os filhotes e o marido :)

akombi disse...

Pois....se calhar no trabalho o patrão pensa que a funcionária está a cumprir a sua função e depois vai-se a ver..eu cheguei a fazer qd trabalhava numa papelaria e nas horas mortas, mas com a autorização da patroa, e como as horas mortas eram mais que muitas ir para o trabalho era um divertimento.